30 janeiro 2008

Gabi no G1

Nos 454 anos da cidade de São Paulo, enviei 5 fotos para o G1 (portal de notícias da Globo). Pra minha felicidade, foram selecionadas 3 imagens que fariam parte do acervo das imagens que os leitores mandaram sobre o aniversário da cidade. Confiram o link e que venha os 455 anos da cidade, se ela não parar!









28 janeiro 2008

Expectativa

Andando no parque do ibirapuera em pleno domingo, encontro um daqueles artistas de rua que costumam se apresentar no centro de São Paulo. Eram 2 rapazes, com certeza do Norte, que criaram grande espectiva no grupo, que esperava a pelo menos a 30 min para ver o salto que ele tanto anunciava. Depois de dado o salto, que não mostrava nada de tão espetacular e durara menos de 1 min, ele agradeceu os fiéis espectadores e se despediu. Com certeza ganhou seu dinheiro do dia e foi pra casa. Nesse caso a apresentação me pareceu ser uma grande enganação, se aproveitando da fé eles vendiam um colar com um concha na ponta dizendo que que ele tinha o poder de fechar o corpo. Onde já se viu ...











22 janeiro 2008

Largo 13 de Maio

Não é sempre que precisamos ir aos extremos da cidade de São Paulo. Uma unidade do Poupa Tempo me levou ao coração de Santo Amaro. Cheguei e as senhas já tinham esgotado, mas não poderia deixar de dar uma volta pelo que é o 2º centro de São Paulo. Lá se encontra todo tipo de gente de todos os lugares do Brasil, brigando por espaço na calçada com os vendedores ambulantes, bahianas vendendo comidas, dançarinas de forró tentando divulgar seu trabalho, além de pessoas que oferecem serviços a quem vai no Poupa Tempo, uma loucura!



















10 janeiro 2008

Verão 2008!

Muito quente ...



mas só quem olha o mar compreende ...



o que é poder estar lá ...



e poder se apaixonar ...



deixar se impressionar ...



mesmo quando for pra se sujar ...



mas nada como ver o pôr do sol chegar ... e de preferência de lá!